A maca é uma planta herbácea nativa dos Andes no Peru e na Bolívia, onde é cultivada por suas qualidades nutricionais e sua fama, que confirmam que suas raízes têm propriedades que aumentam a fertilidade e melhoram a libido

A maca peruana é muito semelhante ao rabanete em sua forma. Em tamanho.

Cultivada a uma altitude de 2.700 a 4.300 metros acima do nível do mar, foi cultivada nos Andes do Peru por quase 2.600 anos anos

A ninhada é ADAPTATIVA: Trabalha em harmonia com o corpo, independentemente Sobre a idade ou sexo. Vitaminas: B1, B2, B3, B6, C, E Minerais e micronutrientes: ferro, cálcio, magnésio, magnésio e magnésio, zinco, manganês, magnésio, potássio, fósforo e cobre. Aminoácidos Essenciais: Todos, exceto o triptofano. Ácidos graxos: Ômega 3, 6 e 9, AC. linolênico, palmítico e oleico. Outros: fitoesteróis, alcalóides (1, 2, 3 e 4), isocianatos, isto é, flavonóides, saponinas, macacidas, alcamidas …

A maca é um alimento considerado um aliado da fertilidade, tanto para o conteúdo orgânico como para o zinco. Maka melhora a fertilidade humana, aumentando o número e o movimento de espermatozóides, o volume de espermatozóides e a contagem de espermatozóides pela ejaculação. Este efeito é muito maior no caso do maka preto. O padrão ambiental mais comum é amarelo, depois vermelho-branco

variando a cor entre as proporções dos seus componentes, fornecendo cada padrão ecológico, além do vermelho, branco, amarelo, branco, O denominador comum de cada um, alguns efeitos específicos ou melhorados dos nutrientes: aumenta a capacidade de aprendizagem e a memória. Reduz os efeitos do estresse e da fadiga e melhora a resistência física. Makka é um estimulante distinto, saudável, ativo, revigorante, refrescante e natural, adequado para o consumo de crianças, jovens, adultos e idosos.

Na microcirculação ativa os neurônios, ativando funções cerebrais. Estimula a memória. Aumenta a libido em homens e mulheres. Estimula a formação e maturidade dos glóbulos vermelhos (antianémicos). É um antioxidante eficaz, estimula o sistema imunológico. Colesterol regula. Estimula a tireóide (que melhora a glândula tireóide). Aumenta a atividade pancreática (ajuda no diabetes) O lixo previne o envelhecimento. Refresca a pele e o cabelo. Tem propriedades antidepressivas e antidepressivas. Promove a calcificação e o desenvolvimento ósseo em crianças e reduz a osteoporose. Útil no tratamento de pacientes com fraturas, raquitismo e osteoporose  Peru Maca: Propriedades, Benefícios e Contra-Indicações

Características da bactéria maca

Vitaminas: B1, B2, B3, B6, C, E
Minerais e oligoelementos: ferro, cálcio, zinco, manganês, magnésio, potássio, fósforo, cobre
Aminoácidos essenciais: todos, exceto o triptofano
Ácidos graxos: Ômega 3, 6 e 9, AC. linolênico, palmítico e oleico.

Maca é um alimento que é considerado um aliado da fertilidade, tanto para o conteúdo orgânico

para melhorar a maca de A fertilidade humana aumenta o número e o movimento da contagem de espermatozóides, espermatozóides e espermatozóides pela ejaculação.

Existem diferentes padrões ambientais do lixo, determinados pela cor externa da raiz: amarelo, branco, cremoso, vermelho, roxo, preto, chumbo, o padrão ambiental mais comum é o amarelo.

De acordo com a cor, as proporções de seus componentes variam, portanto, cada padrão ecológico, além de seus tipos comuns, fornece alguns efeitos de alimentação específicos ou aprimorados:

Aumenta a capacidade de aprendizagem e memória.
Reduz os efeitos do estresse e da fadiga e melhora a resistência física.
Alimentando e energizando
Antianêmico
Fortalece os ossos e músculos

A maka é um alimento superior, saudável, ativo, tônico, estimulante, adequado e adequado para crianças, jovens, adultos e idosos.
Através do seu trabalho na microcirculação ativa os neurônios, ativando funções cerebrais. E ativa a memória.
Aumenta a libido em homens e mulheres
Estimula a formação e maturidade dos glóbulos vermelhos (antianémicos)
É um antioxidante eficaz, estimula o sistema imunológico.
Colesterol regula.
Estimula a tireóide (que melhora a glândula tireóide).
Aumenta a atividade pancreática (ajuda aos diabéticos)
O lixo previne o envelhecimento. Refresca a pele e o cabelo.
Tem propriedades antidepressivas e antidepressivas.
Favorece a calcificação e o desenvolvimento ósseo em crianças e reduz a osteoporose.
Útil no tratamento de pacientes com fraturas, raquitismo e lince

Tipos de Maca Peruana

O Maca Yellow

aumenta a capacidade de aprendizado e a memória.
Reduz os efeitos do estresse e da fadiga e melhora a resistência física.
Alimentando e energizando
Antianêmico
Fortalece ossos e músculos

O Black Maca

melhora a memória, concentração e aprendizagem mais do que qualquer outra maca.
Aumenta o desempenho evitando o estresse, diminui a fadiga e promove o bom humor.
Melhora a fertilidade e os animais, aumenta o número de filhotes e aumenta o peso ao nascer.

A fim de garantir a mais alta qualidade e evitar resíduos químicos e tratamentos com raios gama, Maca Poderoso-Beija-flor foi cultivada e processada de acordo com os padrões da agricultura biológica,

Benefícios e Indicações da Maca

Entre os benefícios da saúde Gado Andesiano:

– Aumenta a força, a libido, a resistência, o desempenho atlético e a sensação geral de bem-estar. A maca é um componente inovador que ajuda o corpo a se adaptar ao estresse e aumenta a capacidade do corpo de se defender contra a fraqueza física e mental.

– Regula e melhora a função do sistema endócrino, as glândulas que produzem hormônios necessários para funções básicas do corpo e metabolismo, como fertilidade, função sexual, digestão, funções do sistema nervoso e do cérebro e níveis de energia. Os hormônios regulam muitas coisas, incluindo humor, crescimento, desenvolvimento sexual e função tecidual. Os hormônios também desempenham um papel em muitas doenças, como câncer e depressão

– As mulheres descobriram que isso ajuda a aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual e menopausa

– usado por homens para aumentar a fertilidade. E função sexual.

– Reverso do processo de envelhecimento

– Secura vaginal inversa

– Melhora a memória e função cerebral

– Inverte o processo de envelhecimento

19659003] Os peruanos sempre consumiram carne de porco cozida, mas prepararam-na de diferentes maneiras. Também fermentado, como cerveja. Eles também podem ser assados, cozidos e misturados com leite, como cereais, ou amassados ​​e secos como farinha.

Propriedades de cura de lixo:

  • Sintomas do tratamento da menopausa: Ajudar a maka a ajudar as mulheres que estão em um período de menopausa e menopausa, devido aos efeitos de mineralização e magreza, bem como ao aumento da libido. É comum que você sofra de baixa libido para produzir menos estrogênio naturalmente (porque o corpo não está em condições de conceber a vida). Também seus fitoesteróides naturais ajudam no tratamento de ondas de calor, calor e outros sintomas. Finalmente, ajuda a prevenir a osteoporose, consumindo-a na sopa ou na frigideira.
  • Características de Energia: A Maca é nutritiva e ativa, e por sua vez fornece substâncias que regulam e estimulam o corpo. Por exemplo, você tem quantidades maiores de alguns vegetais. Transporta oxigênio ao corpo e evita a baixa pressão, o que, por sua vez, pode prevenir a anemia e fortalecer o corpo. Ele também contém iodo, outro elemento energético, usado para regular a função da tireóide. Zinco, que ajuda o sistema imunológico. É um complemento perfeito para fadiga, perda de memória, estresse, estresse e recuperação. É um suplemento atlético imbatível porque melhora a resistência física.
  • Estimulação das propriedades do sistema imunológico: Com alcalóides de maca estimula células defensivas ou humanas, evitando tumores ou câncer. Mas também, para prevenir resfriados ou a propagação de qualquer doença associada a uma diminuição do sistema imunológico, devido ao estresse, nervosismo ou gravidade (como alguns vírus ou herpes).
  • Propriedades antidepressivas: Consuma como suplemento, a maca evita a falta de libido devido a medicamentos antidepressivos ou antidepressivos. Melhora a memória e a aprendizagem, porque o cérebro está mais “alerta”. Todos aqueles que tomam pílulas para dormir ou depressão podem tomar a maka para evitar efeitos colaterais, sempre sob a supervisão de seu médico.
  • Propriedades anti-cancerígenas: Isto é devido à maca que pertence à mesma família brassicaceae, como brócolis, agrião, repolho, mostarda ou repolho. Todos estes são conhecidos popularmente por suas propriedades anti-câncer por causa de um ingrediente chamado glicosina, que dá sabor característico distintivo. Tem uma função antioxidante para manter o corpo saudável. Em contraste, outro nutriente destrói naturalmente as células afetadas ou afetadas, o que é antibacteriano e anti-sangue.
  • Propriedades protetoras da pele: A maca é consumida e cultivada em altitudes elevadas nas terras altas do Peru, em lugares onde os raios ultravioletas são muito altos e não têm espaço para se proteger do sol. Indígenas e consumidores que consomem essa raiz enquanto viajam pelas montanhas terão mais cuidado com a radiação ultravioleta, porque aumentam a espessura da pele (microscopicamente, é claro) e se protegem do sol como se estivessem usando o fator 30. O extrato de maca Sol ou cremes cosméticos para aumentar os efeitos.

Como consumir a mica peruana

  • Cápsulas: Entre 1,5 e 3 gramas por dia misturadas com sucos
  • Gelatina: entre 1,5 e 3 gramas por dia
  • Raiz seca completa: não mais que 25 gramas por dia, (Por exemplo, quente ou guisado)
  • Os cremes podem ser obtidos com alguns produtos externos com makka, sem a dose especificada
  • Pó: Consumir em queijo, iogurte ou vitaminas. Colher um dia para o café da manhã.

O que você acha? Deixe seu comentário

Conteúdo Maca peruano: Propriedades, benefícios e contra-indicações primeiro aparecem na nota de dieta 10.

moveisru
admin@moveisrusticoscasarao.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *