Tudo o que consiste em um processo de biquíni, é o que você deve evitar se quiser perder peso de forma saudável, especialmente se quiser manter esse peso. Então, eu te darei 12 chaves para que você possa perder 5 kg de uma maneira saudável:



  1. Não pule o café da manhã. Tente café da manhã quando você acorda ou depois de uma hora no máximo. Se você não pode obter um ótimo café da manhã, nada acontece, você pode lanche no meio da manhã, mas quando você acorda sempre comer alguma coisa (como um copo de leite com aveia ou chips de cereais sem adição de açúcar). Não saia de casa sem café da manhã.

  2. Para almoço e jantar, tenha em mente o prato: Todas as refeições e jantares devem ter proporções adequadas, ou seja, se você comer de acordo com: o principal dos vegetais (cozidos ou salgados), prato, por exemplo. O prato também deve conter uma porção da proteína, cerca de um quarto do prato: carne, peixe, ovos, proteína vegetal (tofu, mudo, cetan, proteína de soja) … e a outra sala na placa que não tem hidrato (macarrão, arroz, feijão, batata, . Estes são sempre melhor consumidos de uma parte para outra. Com essas referências, estou falando de proporções, não de quantidade, o valor varia dependendo de suas necessidades e objetivos. Para a perda de 5 kg, tenha em mente que a quantidade de carboidratos deve ser menor (pode ser um exemplo no final do artigo), mas deve estar sempre presente no almoço e no jantar. [19659003] Coma a cada 3-4 horas: Se você passar muitas horas sem comer, pode estar preocupado e, com isso, ter muita vontade de comer alimentos que não são recomendados. O número de tomadas recomendado varia de acordo com o horário, costumes e estilo de vida, mas eu recomendo que você tenha um comando em sua dieta e que esteja saudável de manhã e à tarde e evite a fome do almoço

  3. Não pule uma refeição: Para o propósito de "compensação extra", pare de fazê-lo, mas seu corpo irá reagir e defendê-lo. Como? Você estará com fome nas próximas horas ou até o dia seguinte, e isso fará com que você coma mais ou corte. Dependendo de alimentos saudáveis, como peixe branco e peixe azul (pelo menos um dia por semana) e frutas (2 a 3 peças por dia), hoje, vegetais, legumes e cereais integrais

  4. reduzem a gordura em sua dieta. Controlar a quantidade de azeite (usado em cru e cozinhar) para 2-3 colheres de sopa por dia. Acima de tudo, limita o consumo de alimentos que fornecem gorduras não saudáveis ​​(salsichas, carnes processadas ou fumadas, queijos leves …). Não rejeite gordura de alimentos leves (pode ser de até 30%). Alternativamente, você pode usar gorduras saudáveis, como azeite, abacate, frutas secas, peixe azul … Deixe a carne vermelha por um dia por semana e escolha carne magra, como frango ou peru.

  5. Alimentos embalados e embalados, como batatas fritas, salgadinhos e bolos … Alternativamente, você pode preparar aipo, cenoura e beterraba com grão de bico e tomate cereja com queijo fresco, anchova, decapado ou com nozes (contanto que não sejam fritos ou salgados em pequenas quantidades.)

  6. 1,5 litros de água por dia e evite álcool, refrigerantes e sucos. Hidratante que deve ser feito principalmente com água. Evite bebidas açucaradas, como refrigerantes, sucos processados ​​e álcool, que são uma excelente fonte de calorias e açúcares. De vez em quando, você pode consumir refrigerante light, mas existem outras opções saudáveis, como chá gelado e água com gás …

  7. Plano de Compra: Ter uma geladeira e uma casa cheia de alimentos saudáveis ​​é a chave para ser capaz de ter uma alimentação saudável. Planeje listas semanais e compre de acordo. Isso ajudará a reduzir a improvisação, evitando assim a eleição indesejada.

  8. Utiliza doces simples e saudáveis: As preparações mais adequadas para uso: prato ou grill, forno, suco, microondas, cozidos, refogados ou mamão. Evite fritar e assar. Para provar os seus pratos, use especiarias: tomilho, orégano, pimenta, noz-moscada, cominho, etc. E também alho, cebola, limão, salsa, mostarda, vinagre.

  9. Conforto / sono, conforme necessário: De acordo com a National Sleep Foundation (NSF), recomenda-se que adultos com idade entre 26 e 64 anos tenham uma faixa de sono recomendada: de 7 a 9 horas. Dormir menos do que o recomendado dificulta a perda de peso, pois aumenta a deterioração e os lanches.

  10. Exercício de Exercício: Não só é importante ter uma vida ativa: Evite o carro, elevadores, escadas rolantes e sofá. Ele subiu as escadas a pé. E encontre a festa esportiva que faz você se divertir! Você pode ir de bicicleta, a pé, ginásio … O exercício ajuda a perder gordura corporal, melhorar sua aptidão e sua saúde. Se você puder fazer um melhor exercício ao ar livre, use o protetor solar com a pele e aumente a síntese de vitamina D.

Fique familiarizado com a sua rotina de vida, não pense que você deve continuar a comer alguns alimentos, porque eles sempre foram, se você sabe o que pode representar para sua saúde, você pode tomar decisões em conformidade.


Como perder 5 libras


Conseguir 5 quilos a mais de dificuldade pode perder muito mais, porque quando você se aproxima de seu peso saudável, o corpo não perde peso facilmente. Mas, mesmo se você é mais difícil, não saia, não pense que não há necessidade de dieta, porque "eles são apenas 4 kg". Se você não tem bons hábitos, a tendência para o intervalo de tempo pode ser ganhar mais peso e, se lento, pode convertê-lo para um adicional de 7 ou 10 libras. Lembre-se da importância de manter essas mudanças de hábitos, uma vez que você atinja o objetivo de emagrecer.


Exemplo de nutrição diária


Vou colocar uma lista de exemplos que atenda a todos os pontos que mencionei anteriormente: 19659019] CAFÉ DA MANHÃ: Café com leite desnatado (200ml) + 60g de pão integral com cubos de abacate e tomate


  • Morango


  • ALIMENTO: Salada com alface, agrião, cenoura, Lombarda de cordeiro, cebola, tomate + lentilhas (130 g) cozidas. Salmão grelhado com limão com uma colher de sopa de óleo. Para adoçar iogurte 0,0%


  • LANCHE: 2 fatias de abacaxi


  • Ceia: purê de abóbora com batatas (80g). Omeletes de cogumelos (1 ovo + 1 luz). Pão integral (30 g). Uma colher de sopa de azeite. [19459025] – Duas fatias de abacaxi [19459025] – Duas fatias de abacaxi [19459025] – Stray with potatoes

    – Único assado acompanhado de cogumelo Saute [

    – Peito de frango assado com açafrão

    – Laranja

    – Macarrão com tomate picado, cebola, carne magra Fat *

    – Iogurte.

    – Iogurte

    – Batata com tomate e cebola

    – Pêras [1945903] – Pêras [1945903] – [1909022] – Iogurte

    – Iogurte

    – Salada de tomate, cebola e milho [19459022] – Fumado no forno com batata doce

    – Salada de tomate e espinafre

    (19659022) – Morangos

    – Toranja e Alho

    – Toranja e Alho

    – Toranja e Alho

    – Morangos

    – Feijão com alho e cebola [1965902] 2] – Iogurte. (19659022) – pão integral [19459022] – pão integral


    – duas fatias de abacaxi

    – salada verde

    – peito de frango grelhado com pimentão e tomate

    ] MACARRÃO COM TOMATE TR – Iogurte.


    Exemplos de receitas


    Carne congelada e congelada


    Em uma frigideira grande, adicione uma colher de sopa de azeite de oliva, tomate picado e duas cebolas picadas.


    Por outro lado, macarrão cozido e carne moída cozida.


    Depois de cozido, adicione os ingredientes e você


    em uma panela colocada no pão em 4 abobrinhas e 3 cebolas previamente descascadas, lavadas e cortadas.

    Adicione um pouco de sal e água para cobrir e cobrir. Asse na panela até que os legumes estejam macios. Em seguida, ajuste a quantidade de água e adicione uma colher de sopa ou duas colheres de sopa de azeite e cascas.


    O SEPIA DEPÓSITO COM BATATA E VEGETAIS



    Em uma frigideira grande, adicione uma colher de azeite e frite o rolo marrom escuro (não deve Ferva apenas para marcar), remova-o em alguns minutos. Adicione as batatas e os legumes, cozinhe por alguns minutos em fogo alto, adicione uma xícara ou duas xícaras de água ou vegetais e cozinhe por cerca de 20 minutos. Quando os legumes estiverem quase cozidos, acrescente marrom e marrom por cerca de 3 ou 4 minutos (até chegar ao ponto).


    É importante quando você deseja atingir uma meta relacionada à alimentação e ao peso (perda de peso, ganho de peso, melhorar o desempenho ou a saúde, aprender a comer) ou aprender mais sobre nutrição, Em suma, nosso objetivo é ensinar e ensinar a ter uma dieta variada e saudável. Mas, além disso, de forma equilibrada, sem tratamentos nutricionais, sem promessas malucas. Com planos alimentares personalizados e individuais, uma avaliação da situação nutricional e metas realistas e atingíveis. Na dieta, podemos ajudar você a conseguir.

    Conteúdo da dieta para perda de 5 kg, como perder 5 quilos com uma dieta saudável pela primeira vez na nota nutricional 10.

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