Quando a nutrição e exercício equilibrado não têm efeito sobre o equilíbrio, ou o diagnóstico é quase certo: o metabolismo lento.


Propriedade genética? Poderia ser. Ou, em caso afirmativo, um sinal de que seu corpo está se defendendo da dieta restrita que já foi dada a ele. Ou o fato é que em qualquer caso, queima ou calorias mínimas para armazenar ou máximo.


Metabolismo rápido – a última seleção de Jennifer Lopez para manter o corpo livre de defeitos – promete transformar este jogo em um incêndio, queimando você 24 horas por dia.


A perda de peso é empolgante: 10 libras a menos em 28 dias. "Mas, para alcançar este objetivo, devemos seguir as regras alimentares da carta", disse a especialista em nutrição Lizi McGowy Pomeroy, criadora do método, para a Bwa Forma. Isso significa que cinco refeições do tipo estão incluídas no dia, comendo por 30 minutos (máximo) depois de acordar, bebendo bastante água e consumindo apenas alimentos permitidos nos cardápios. Você precisa secar apenas 2 ou 3 libras? Você ainda tem que seguir as mesmas recomendações por quatro semanas! É hora de ser necessário que alguém saia de uma situação de queima lenta de gordura. "O resultado não é apenas uma boa aparência, mas, sim, uma aparência maravilhosa e 100% de saúde", diz Lizzy McQuire. Isso se deve ao fato de que, além de restaurar e acelerar o metabolismo, a dieta aumenta ou ganha massa muscular e equilibra os hormônios.


Não há calorias nem rugas. No sistema de metabolismo rápido, você pode tomar vegetais calmantes e carnes isentas de gordura em porções generosas, mesmo no estágio mais avançado, o segundo estágio. Na mesma semana, passe por dois outros estágios, o primeiro e o segundo – cada um com um objetivo diferente (veja abaixo).


Funciona assim: "A cada dois dias, no máximo três, é preciso alterar a proporção de carboidratos saudáveis, proteínas e gorduras inexistentes", explica Katja Vieira, método formal de treinamento no Brasil.


Você não fica com fome nem cai em monotonia. Mas esteja preparado para abandonar produtores industriais de alta qualidade com a capacidade de estimular processos inflamatórios não químicos, como leite de vaca, laticínios (queijo e iogurte), milho, soja e cereais sem glúten (trigo, cevada, cevada e aveia) e batata-doce.


Eles também são deixados, sobremesas, sucos de frutas, frutas secas, café, refrigerante (normal e zero) e bebidas alcoólicas.


No final das quatro semanas, esses alimentos podem retornar lentamente à lista. Mas, de acordo com Haylie, é muito possível abandonar alguns deles para manter ou ganhar algum peso e bem-estar com a dieta.


Oportuno: Para facilidade ou conseqüência, o autor da dieta refere-se a exercícios de ligação com diferentes estágios. O objetivo é secretar o hormônio cortisol e a secreção, o que aumenta o armazenamento de gordura.
O primeiro estágio e a idéia de adrenalina


Nesta fase, dois dias, ou o cardápio tem uma dose mais alta de carboidratos, portanto, ou o índice glicêmico é alto. Para relaxar, o corpo precisa provar que não passará por outra dieta restrita em calorias.


Alimentos permitidos
Legumes e vegetais à vontade, exceto batatas e cenouras doces, em porções moderadas.


Frutas (aipo, mostarda, alcachofra, alface crespa, aspargos, molho de caril, puré, beterraba, Mai, broto de feijão, cogumelo, couve-flor, inhame, mandwikina, pepino, três ou quatro porções). Abacaxi, amora, tut, goiaba, kiwi, laranja ou limão (taiti e ceciliana), maçã, mamão, manga, melancia, melancia, morango, pêra, tangerina


Proteína animal (partes controladas, ver lista). Carne vermelha (pato, nádega, filé de peixe), carne grelhada e linguiça de frango sem nitrato, frango sem pele, peixe (atum em água, linguado, alperce, sardinha em molho de tomate) e clara de ovo


). Feijões, grão de bico e lentilhas


Grãos e gorduras. Arroz integral, aveia sem glúten, leite de arroz sem açúcar, Keno e Tapioca


Forbidden Foods


Obesos.



É o estágio mais restritivo


Exercício: Pelo menos um dia, faça atividades aeróbicas (caminhando, nadando). Frutas, cereais e leguminosas não são permitidos. Os únicos dois dias e porções de proteína mais duros são generosos. Além disso, você amará ou mirará nisso: liberte-o de duas lojas antigas de obesos, aquelas que resistiram a todas as outras refeições. Ou a lista tem um baixo índice glicêmico.
Comida permitida
Legumes e vegetais (à vontade). Acelga, alimentação, alface roxa, agrião, alho-poró, erva-doce, batatas e pimentos doces


Frutas (conforme desejado). Apenas ou Limão (Sicília e Taiti)


Proteína animal (partes controladas). As mesmas opções da primeira etapa, além de carne de porco leve, carne bovina, cordeiro, tilápia, ostras, perus, salmão passam bons momentos na ilha e sardinha em molho de tomate.


Forbidden Foods 19659002] Proteína vegetal, gordura, grãos e obesidade. Todos os tipos de exercícios


: Pelo menos um dia, faça um peso ativo.
Queima de gordura na terceira fase de estoques


Gordura de fonte de alimento saudável de volta à lista. Este é o momento em que a gordura armazenada armazenada na fase anterior será usada extensivamente na forma de energia. Esta fase dura três dias e tem um índice médio de açúcar no sangue.
Alimentos permitidos
Legumes e verduras. Como nas fases 1 e 2, tente alterar as opções o máximo possível.


Frutas. Ameixa, amora, coco, água de coco, ou limão, mirtilo, morango, pêssego, cereja


proteína animal. Como nos estágios 1 e 2, além de atum em azeite, camarão, porco (lombo), carneiro, lagosta, lula, ostras, salmão e sardinha em azeite e truta


proteína vegetariana. Feijões, lentilhas, leite, amêndoas ou castanhas de caju sem açúcar.


Cereais e gorduras. Arroz selvagem, aveia sem glúten, quinoa, pão sem glúten ou torradas.


Gorduras saudáveis. Abacate, azeite, mandioca com azeite, pasta de óleo (amêndoa, nozes, nozes), óleo de coco, azeite extra-virgem, sementes cruas (abóbora, girassol, semente de linho, chia), tahine


Pelo menos um, alongamento, ioga ou qualquer outro método encoraja ou relaxa, como meditação e ginástica.


Começou na segunda-feira. Assim, é mais fácil encaixar os três estágios na mesma semana. Inspire-se, prove exemplos de cardápio e listas de verificação de alimentos que podem aumentar nos outros dias. As três etapas devem ser repetidas a cada semana para completar 28 dias da dieta


Café da manhã: Aveia (sem glúten) com frutas vermelhas ou tapioca reta (19459007) (Ou outra fruta do cardápio)
Almoço: Legumes e legumes salada em vontade + 1 porção de frango com maionese + 1/2 xícara. (Preparado da mesma forma que o arroz) + 1 abacaxi coreano
Lanche da tarde: 1/2 xícara. (1 colher de chá de suco de limão ou coentro e 1 pitada de pimenta caiena, opcional)
Ceia: Salada de folhas e legumes em uma receita + 1 filé 120 g) espessura de filé grelhado + 4 xícaras. (19459007) Café da manhã: 3 Ovos Fritos (Sugestão: Separe as gemas e coloque cuidadosamente os ovos na água (19459007) 2 fatias de salmão para passar bons momentos na ilha (ou atum na água) Carne grelhada (sem nitrato) + pauzinhos
Almoço: Salada de agrião, alface e cogumelo + 1 Pimenta recheada com azeite Breakfast: Grelhado com legumes (ver receita)
Sem glúten com 1 ovo mexido com orégano e pouco sal + 1 xícara (200 ml) Leite de amêndoa batido com 3 repolho (sopa de abacate)
1 torrado Com canela em pó (ou cacau em pó) + 1/4 de xícara (19459007) salada de vegetais e vegetais em testas + serviço de salmão grelhado com batata doce + 1 pêssego
lanche da tarde: 1 xícara 1/4 de xícara (1909007) salada de alface, cogumelos, tomates e azeitonas + 1/2 xícara (chá) Quinoa + 4 colones (sopa de carne) Azeite frito e ovo cozido


Stevia, caldo de galinha ou de legumes sem corantes nem conservantes (usado no lugar de óleo, para frear, alimentos fabricados na Volvo e grelhados), chá de ervas sem cafeína, ervas, gengibre e picles de mostarda sem açúcar


2, além de cacau em pó (sem açúcar), canela, açafrão, vinagre e pimenta vermelha (dedo, 19659011)
Beba menos de 2 litros por dia, incluindo as refeições, bem como chá de ervas sem cafeína Se você quiser adoçar, use apenas Stevia)


Tempero para o Poder


Nas fases 1 e 2, use limão, gengibre, pimenta (dedo e carne) à vontade – eles são ingredientes que ajudam a quebrar o corpo e facilitam a queima de gordura. Pré-azeite apenas na fase 3.


Comunicado de imprensa O metabolismo acelerado tornou-se o livro mais vendido nos Estados Unidos. Em 2013, o livro continuou por 21 semanas consecutivas na lista de bestsellers do New York Times.


A versão em português (29,90 euros, 290 páginas) que foi lançada aqui no final do ano passado a partir de Agir, começou a replicar o sucesso.


Dieta de metabolismo mais rápida: perde até 10 libras em 28 dias!


A Dieta Metabólica Mais Rápida: Perca até 10 libras em 28 dias! Aparece pela primeira vez na nota de dieta 10.

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