Antes de iniciar o tratamento para perda de calorias, é necessário ajustar o IMC do paciente e as bolas abdominais. Sabemos que bolas de barriga maiores que 88 cm para mulheres e 102 cm para homens estão associadas a uma maior prevalência de doenças relacionadas à obesidade, como pressão alta, diabetes e doenças cardíacas.

Primeiros Passos para Perder Calorias

É importante não fazer um tempo de espera irreal na primeira hora. A maioria dos pacientes obesos, estimulados pela mídia de massa e publicidade enganosa em itens de perda de peso, finalmente sonhando com a perda de peso, um relativamente curto / médio prazo complicado

Várias pessoas sonham em jogar 30-40% é óbvio para todos. Por analogia, requer a força do desejo, disciplina, uma equipe interdisciplinar que sugere o regime, o terapêutico, o psicológico e o treinamento que os indivíduos mais obesos não têm.

Primeiro, devemos nos concentrar nele, mas ele vai mantê-lo. Por exemplo, indivíduos com alto risco de desenvolver diabetes só podem reduzir o risco de diabetes em até 50%.

Se você tem 100 (CEM) | 100 (CEM) CEM} kg e pode ser reduzido para 95 kg sem recuperar o peso, é um excelente começo. Tomar 15% do peso sem ganho de peso a longo prazo pode ser considerado como um ótimo resultado do ponto de vista de um alerta sobre doenças relacionadas à obesidade. Se uma pessoa pesando 120 kg pode chegar abaixo de 100 (CEM) 100 (CEM) CEM} kg, é uma grande conquista para a saúde, incluindo o fato de que ela permanece classificada como contrapeso e fora do corpo que sonha

O fato é que vários indivíduos tentam perder calorias não apenas por abacaxi saudável mas também pelo grupo se tornando cada vez mais e mais pessoas se inclinam, às vezes em abundância. Parecer uma atriz de televisão ou modelo de audiência é óbvio para muitas pessoas que não são obesas e criam uma espera que não pode ser satisfeita.

Outra dificuldade que pode levar ao aborto e ao abandono é pensar que a redução de peso resolverá todas as complicações do dia a dia, especialmente em uma vida profissional, habitual e amorosa.

O objetivo principal deve ser a saúde. O bem-estar de uma pessoa com sua aparência é essencial para a saúde mental; no entanto, não se deve recorrer a um abacaxi plástico que é mais básico do que a saúde física.

Mudanças nos hábitos de vida para a perda de calorias

O peso aceito é o resultado da matemática simples: o consumo diário de calorias é maior do que a programação de caixa. Indivíduos que se tornaram obesos entrarão nesse estado devido ao modo inadequado e ao exercício físico precário.

Refeições e assentamentos incorretos são más práticas obtidas durante a vida. As pessoas obesas comem várias causas que não apenas se deliciam com o apetite. Você pode nutrir excessivamente calorias durante todo o dia por causa de pequenos lanches feitos devido ao comportamento ou falta de desempenho; frustração ou recompensa (depois de um dia intenso de trabalho estressante, escolhe-se resolver com uma dieta deliciosa, mas hipercalórica); academia ou apedeutismo em conjunto com a preparação de refeições juntamente com slim power bula

Por este motivo, é necessário ter uma indicação nutricional e um bloco de escrita para um padrão alimentar. Pode parecer estúpido, mas não é.

Alimente apenas em um local da casa, como na cozinha ou na cozinha. Isso talvez possa dividir o comportamento alimentar em certos lugares fora da comida.
Crie um sistema de recompensa no final do dia ou semana depois de perder uma dieta de baixa caloria. Recompensas podem ser qualquer coisa que te faça bem, seja um shopping, ficar longe, reviver olhos, alugar um filme, receber massagens, sexo, etc. O apoio da família é muito importante nesse sistema. A compensação não precisa ser uma redução de peso, mas uma prática efetiva. Obs: Não use comida como substituto de qualquer forma.
Descubra quais sentimentos ou atividades acionam o gatilho cada vez mais devido ao desejo de se alimentar.
Descubra quais alimentos altamente calóricos você consome mais. Pare de comprá-los. Se você tem vontade de comer e comer em casa, é improvável que você não os use. A melhor maneira é não alimentar algumas calorias e você não pode acessar o potencial.
Depois de cada garfo, pegue um pedaço de água. Isso faz com que o estômago inche mais rápido, reduzindo a quantidade de alimento necessária para satisfazê-lo.
Não descarte pratos. Dê um pouco de comida que você acha que ele precisa. Nós comemos mais do que precisamos para comer várias vezes.
Se você se alimentar muito devagar, mastigue boas refeições e pequenos intervalos ao longo da comida. Permite tempo para ativar mecanismos de saturação do corpo
Aumento entre as refeições e pospasto. Descubra se você realmente precisa se mover ou se o doce é apenas um comportamento ou uma substituição.
Junto com a indicação da dieta, as mudanças acima podem trazer até 1.000 calorias por dia.

Para entender outras dicas sobre como perder peso, leia: 60 dicas de perda de peso – Perder calorias. Perda de Calorias Físicas

A perda de calorias é menos difícil do que manter o peso abalado, por isso as mudanças de estilo de vida são fundamentais para mantê-las mais magras. Entre essas modificações está o exercício físico mais importante. Se não houver contra-indicação, toda pessoa deve ser treinada constantemente.

Um grande número de indivíduos tentando perder peso acha que eles só o fazem reduzindo o consumo de calorias. Crescer uma agenda de calorias quentes com exercício reduz muito menos a perda de peso.

Pelo menos 150 minutos de luz em um bom treino semanal (30 minutos 5 vezes por semana), como um passeio mais ágil, são uma boa maneira de fazer a refeição certa. começa. É bom perceber que o exercício funciona melhor se for contínuo.

É ideal manter a frequência cardíaca acima do auxílio basal. Procurar e terminar, encontrar e terminar como algumas pessoas fazem diariamente não funciona da mesma forma que uma caminhada contínua de meia hora.

O exercício físico ideal é, no entanto, combinar exercícios aeróbicos com fisiculturismo. Um quilo de energia queima 2,5 vezes mais calorias do que 1 kg de gordura no momento em que está em relevo. Então, quando adquirimos músculos, aumentamos a utilização de calorias basais. Se pensarmos que até 75% das calorias queimadas durante o dia é uma oportunidade para alívio, graças ao metabolismo basal do nosso corpo, quanto mais músculo tivermos, mais calorias poderemos bater e dormir.

reforça então as calorias acabadas, juntamente com o exercício sozinho e ao longo do alívio, reduzindo o peso e mantendo-o menos difícil.

Quanto mais velho o indivíduo, mais musculação se torna a base, a redução do tratamento calórico com a queda natural do metabolismo e a redução da massa muscular por idade

O tratamento permanente da obesidade depende de vários elementos e mudanças no estilo de vida são tão importantes quanto o tratamento. Não há fórmula milagrosa. Nenhuma força ou poder de desejo existe. Evite tratamentos que prometem perda de peso rápida e sem força. Não existe tal coisa. Quando se trata de gastar dinheiro, ir ao ginásio e começar a treinar

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